Especial Noivas: Receitas de docinhos para a festa de casamento



O assunto é casamento? É, sim senhora! E vamos falar da parte gostosa da festa: os docinhos. Ok! Toda a cerimônia em si já é um megamotivo para comemorar, mas, cá entre nós, a parte dos comes e bebes é pura diversão. Você está organizando seu próprio casamento e quer economizar? Vá com fé, minha amiga. Dá para preparar muitas delicinhas em casa. Quer ver só? Antes de mais nada, lembre-se de que alguns doces são clássicos nessas festas, como o camafeu e o bem-casado, que representa a união de duas pessoas, tornando-se um único ser, isso e aquilo. Que tal inovar e oferecer um bem-casado com massa de pastel? Ou, então, servir o “primo” casadinho de doce de leite? Será um arraso!
Mais ideias? Aposte nas trufas sem medo. A clássica de festa, a de limão a bicolor e as coloridas vão cair no gosto de todo mundo. Ao lado das trufas, eis que brilham os bombons: de coco, de abacaxi e o casadinho trufado são ótimas opções. Ah! O bombom Requinte também é boa dica.
Gosta de brigadeiro? Sirva várias opções do doce que é unanimidade. Os convidados vão adorar! Escolha entre os Brigadeiro de colher como o brigadeiro crocante, o brigadeiro de castanha de caju, o brigadeiro de amendoim ou o brigadeiro de maracujá, ou os Brigadeiros Tradicionais como o de ovomaltine, de paçoca ou o de Brigadeiro Branco,   existem outras opções mais sofisticadas como os Brigadeiros Gourmet, como o de pistache, o de creme de avelã com doce de leite, seja qual for a sua escolha, vai deixar todo mundo feliz. Lembre-se: a embalagem conta muito. Por isso, invista em formas decorativas de tecido ou papel. Tem até versões quadradinhas que ficam uma fofura. Ou, outra opção bem legal, é apostar em doces servidos em copinhos. Agora, se você quer deixar todo mundo impressionado, dê cupcakes como lembrancinhas. A turma vai amar!!!
Por fim, se você for servir um cafezinho no fim da noite, alguns biscoitinhos finos são essenciais. E você pode fazê-los em casa!! Dicas deliciosas são: amanteigados com geleia (que ainda é na forma de coração), biscoitinhos de canela, e a sensação mundial que são os macarons, outra boa opção para o finalizar é o , pão de mel. Garantimos: sua festa será um arraso!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...